Prefeito acompanha obras do programa Gravatá Mais Asfaltada

29 de julho de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

As obras do Programa Gravatá Mais Asfaltada seguem a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito Joaquim Neto esteve acompanhando os serviços de recuperação asfáltica na Avenida XV de Novembro.

Nesta primeira etapa estão sendo feitos os reparos nas partes mais danificadas, preparando as vias para receberem as camadas de revestimento asfáltico. Assim que passar o período de chuvas vamos começar a outra etapa, aplicando material de primeira qualidade, para melhorar o acesso aos gravataenses”, explicou o prefeito.

Os moradores também estiveram acompanhando os trabalhos, que incluem podação de árvores, capinação, limpeza e retirada de entulhos. 

“Achei bom demais. Estava empossando água e nesse período de inverno estava pior. Eu vi que a obra está sendo bem feita, estão quebrando tudo, tirando o asfalto velho para colocar um novo, bom demais. A gente agradece muito, vai melhorar o acesso para nossa casa” falou José Alves, morador da rua Pedro José Alves de Carvalho.

“Uma coisa que eu achei muito importante foi ver que o prefeito e o secretário estão acompanhando pessoalmente o serviço. Estão muito mais próximos da gente e isso dá garantia de qualidade”, disse Manoel da Areia, morador do bairro há mais de 20 anos.

Na próxima etapa, que terá início nas próximas semanas, serão aplicadas duas camadas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ. Com o programa Gravatá Mais Asfaltadas serão realizadas obras de capeamento, recapeamento e sinalização de 16 ruas mais todo o percurso da perimetral urbana.

Last modified: 29 de julho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content