Prefeito acompanha início das obras de saneamento básico no Salgadão

6 de dezembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto acompanhou de perto nesta sexta-feira (06) o início das obras de drenagem de esgotamento sanitário no bairro do Salgadão. Coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, o serviço contemplará inicialmente a instalação de 200 metros de tubulação no local.

“Esse é um dos serviços mais importantes realizados pela nossa secretaria, afinal, é de saúde e qualidade de vida que estamos falando. Com o saneamento básico feito, a rua ficará o lugar ficará com mais acessibilidade, evitando a proliferação de ratos, baratas e até do Aedes Aegypti, também”, esclareceu o prefeito.

Moradora da rua Olívio Lins de Andrade, uma das contempladas com a obra, Érica Ferreira afirmou que está muito satisfeita com os serviços.

“É uma alegria muito grande ver nossa rua sendo melhorada. Nós, que temos crianças, nos preocupamos ainda mais, porque há muitos insetos e mal cheiro, o que prejudica a saúde. Agora, vai ficar muito bom”, enfatizou.

Sócio de uma serralharia na rua Olívio Lins de Andrade, Paulo José da Silva enumerou as vantagens dos serviços.

“Não conseguíamos nem transitar com veículos aqui. Nossas mercadorias ficavam distantes e tínhamos que carregar nas costas. Quando chovia, alagava tudo e ficávamos sem ter como trabalhar. Tudo isso vai mudar”, pontuou.

Last modified: 6 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content