Prefeito acompanha início da pavimentação asfáltica em ruas do bairro Nossa Senhora das Graças nesta quinta (19)

19 de setembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto esteve nesta quinta-feira (19), na rua José Sebastião Filho, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, onde foi iniciada uma obra de capeamento asfáltico. Esta é uma das cinco ruas que estão sendo contempladas com o serviço, que é fruto de uma parceria entre a prefeitura e a Compesa.

“Essa é uma obra que dará mais acessibilidade aos moradores e a quem transita por essa área, que é uma rota alternativa que liga a XV de Novembro à perimetral. Nós estamos trabalhando junto com a Compesa no capeamento, instalação de meio-fio e criação da linha d’água, um trabalho em conjunto que irá beneficiar a população gravataense,” disse o prefeito.

O trecho que está sendo asfaltado já poderá ser utilizado nos próximos dias, já que a área da perimetral passará por obras de instalação de saneamento básico em breve, o que causará a interdição do trânsito pelo período de dois meses.

“Não poderíamos interditar essa área e deixar com que a população ficasse sem um acesso de qualidade durante esse tempo. Então, nos reunimos com a Compesa e propomos essa parceria, que, graças a Deus, tem sido um sucesso. A gente vê o quanto a população está feliz em ter essas vias asfaltadas e é muito bom saber que, em breve, iremos beneficiar a cidade muito mais com o programa Gravatá Mais Asfaltada,” explicou o Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes.

Ao visitar o início das obras na rua José Sebastião Filho, o prefeito recebeu e atendeu o pedido dos alunos da Escola Jesus Pequenino, que fica na mesma rua, para que o asfalto fosse estendido até a frente da unidade escolar.

“É muito gratificante saber que somos ouvidos pelo nosso prefeito e que ele tem esse olhar diferenciado para o povo. A gente sofria muito quando chovia, porque fazia bastante lama e o ambiente ficava sujo. No verão, havia muita poeira e nossos alunos sofriam com problemas respiratórios. Esse asfalto trará grandes benefícios pra nós, funcionários e alunos. Só temos que agradecer ao prefeito por atender nosso pedido”, disse Geórgia Carla, Gestora Escolar da unidade escolar.

Além desta, também estão recebendo a pavimentação asfáltica as ruas Firmino Batista de Oliveira, Desembargador Pedro Martiniano, Mateus Ferreira de Moura e Alcides Felisberto da Silva, nos bairros do Prado e Nossa Senhora das Graças.

Com o programa Gravatá Mais Asfaltada, mais de 90 ruas serão capeadas, recapeadas e sinalizadas no município.

Last modified: 19 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content