Prefeito acompanha formatura de alunos do EJA da Escola Gravatá

9 de dezembro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto participou na noite deste domingo (8) da formatura dos alunos da Educação para Jovens e Adultos – EJA IV, da Escola Gravatá. A cerimônia foi marcada por muita alegria e emoção dos formandos e familiares.

“Ver mães e pais de família recebendo um certificado, concluindo uma etapa da vida acadêmica é motivo de orgulho para todos nós. Essas turmas do EJA são exemplos a serem seguidos, pois eles sabem a importância que o estudo faz na vida e por isso decidiram voltar à sala de aula”, disse o prefeito.

Um dos formandos foi o aposentado Josenildo José de Assis, 72 anos, que falou sobre sua decisão de voltar a estudar.

“Eu não consigo nem expressar minha emoção em um momento como esse. Passei 50 anos longe da sala de aula e após criar minha família decidi me dar esse presente, realizar o sonho de voltar a estudar e hoje estou aqui, com o diploma na mão”, disse.

 

“Foi uma jornada muito boa e ter essa festa para celebrar é algo maravilhoso. Só temos o que agradecer ao prefeito Joaquim Neto por nos proporcionar um momento como esse, estamos gratos, de coração”, falou a formanda Veronilda Maria Ramos, 44 anos.

Last modified: 9 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content