Pré-conferência municipal da Assistência Social é realizada no distrito de Avencas

25 de julho de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá realizou na tarde desta quinta-feira (25), a Pré-conferência Municipal de Assistência Social no distrito de Avencas. O evento antecede a conferência municipal, que acontece no dia 6 de agosto, sob a temática “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

Integrantes da sociedade civil, servidores públicos e membros do Conselho Municipal da Assistência Social estiveram presentes no evento. Durante os encontros, estão sendo escolhidos os representantes de cada comunidade, bem como, estão sendo postas em pauta as necessidades dos grupos para serem colocadas em discussão na conferência.

“É muito importante para nós porque podemos identificar quais as principais necessidades de nossa comunidade. Já solicitamos algumas coisas e temos delegados que irão participar da conferência para propor investimentos e melhorias para nós”, disse Moabes Pereira.

Na próxima terça-feira (30), será realizada a pré-conferência da zona urbana no auditório do CAIC. O evento é aberto para todo o público que queira participar.

Last modified: 25 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content