Polo da Sanfona: O forró continua neste fim de semana com Gercino Vanerão, Ricardo Allegria e Rodrigo Rapos

20 de junho de 2019

Foto: Bruna Oliveira/ SECOM Gravatá

O fim de semana está repleto de muitas opções para aqueles que desejam forrozar em Gravatá. O Polo da Sanfona, que é um dos três polos juninos da cidade, junto com o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar e o Mercado Cultural, promete animar os festejos e não deixar ninguém sem arrastar o pé com a programação da segunda semana de atrações, a partir desta sexta-feira (21).

Na sexta, os sanfoneiros Tio do Acordeon, Gercino Vanerão e Fagner Chagas animam a noite. Já no sábado (22), a festa fica por conta da RD Orquestra, do gravataense Ricardo Allegria e do cantor Ed Carlos. No domingo (23), a programação encerra com chave de ouro com a ex-vocalista da Banda Brucelose, Ana Sol, e o forró de Daniel Boi Véio e Rodrigo Raposo.

O Polo da Sanfona conta com uma cidade cenográfica montada especialmente para a época junina, onde o turista também pode ter contato com o comércio gravataense, através das barracas instaladas no local que oferecem bebidas, petiscos e artesanato. Localizado na Avenida Joaquim Didier, o polo encanta com seu charme e musicalidade tipicamente nordestinos.

Confira a programação do Polo da Sanfona para este fim de semana:

21/06- Sexta-feira – (A partir das 20h30)

Tio do Acordeon
Gercino Vanerão
Fagner Chagas

22/06 – Sábado – (A partir das 20h30)

RD Orquestra
Ricardo Allegria
Ed Carlos

23/06- Domingo – (A partir das 20h30)

Ana Sol
Daniel Boi Veio
Rodrigo Raposo

Last modified: 19 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content