Polo da Sanfona foi um sucesso neste fim de semana em Gravatá 

17 de junho de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

O São João de Gravatá 2019 segue animado e cheio de atrações. O Polo da Sanfona, conhecido por trazer o toque tradicional do forró pé  de serra aos festejos juninos  da cidade, foi um sucesso neste final de semana entre gravataenses e visitantes. Ao som de artistas como Cezzinha, Marcos de Lima e Lady Falcão, o espaço atraiu diversos tipos de públicos.

“Eu nunca tinha vindo ao São João de Gravatá, mas estou amando. Achei a programação muito animada e cheia de boas atrações”, contou Vânia Silva, moradora da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

 

 

“Vim a convite de um amigo gravataense e já é o segundo ano que participo do São João da cidade. Gosto muito das atrações que vêm pra cá, da estrutura e, principalmente, da segurança. Pretendo, sim, vir mais vezes”, enfatizou a recifense Helane da Silva, que veio curtir os festejos juninos em Gravatá.

Localizado na Avenida Joaquim Didier, o Polo da Sanfona é um lugar especial para aqueles que gostam de dançar e curtir a festa com muita animação. Com uma cidade cenográfica que encanta pelo tema junino, os gravataenses e turistas podem passear, tirar fotos e aproveitar dos itens que são vendidos no local, como as bebidas, artesanato e petiscos, por exemplo.

A programação no Polo da Sanfona segue até o dia 23 de junho. Confira:

21/06- Sexta-feira

Tio do Acordeon

Gercino Vanerão

Fagner Chagas

22/06 – Sábado

RD Orquestra

Ricardo Alegria

Ed Carlos

23/06- Domingo

Ana Sol

Daniel Boi Veio

Rodrigo Raposo

Last modified: 17 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content