Polo da Sanfona: Cezzinha e Waldyr Lira abrem os festejos juninos nesta sexta-feira (14)

13 de junho de 2019

Foto: SECOM Gravatá

O São João de Gravatá em 2019 promete não deixar ninguém parado. Sendo um dos polos da festa, junto com o Mercado Cultural e o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, o Polo da Sanfona, garante grande diversão e muito forró para os gravataenses e turistas.

Com início nesta sexta-feira (14), as atrações musicais começam às 20h30, mesmo horário que se mantem em todos os 6 dias de animação. O caruaruense Waldyr Lira e o sanfoneiro vencedor do “Trofeu Gonzagão”, Cezzinha, abrem os festejos no Polo da Sanfona.

Com a tradicional característica de trazer festejos mais regionais de São João, o polo fica localizado na Avenida Joaquim Didier e conta com uma cidade cenográfica repleta de referências juninas e uma decoração especial para receber os visitantes, que podem transitar, tirar fotografias e dançar muito forró. Na sexta-feira, também sobe ao palco o trio pé-de-serra Pau no Xote, que já tem mais de 20 anos de carreira.

No sábado e domingo, os forrozeiros também podem ficar sossegados que a festa está garantida com o gravataense Marcos de Lima, autor de grandes sucessos nordestinos, e de Lady Falcão, ex-cantora da banda Capim com Mel. O Polo da Sanfona funcionará nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de junho.

Polo da Sanfona – Início às 20h30

14/06- Sexta-feira
Waldir Lyra
Pau no Xote
Cezzinha

15/06- Sábado
Rei do Cangaço
Marcos de Lima
Carol Capim

16/06- Domingo
Andrea Santos
Don Tronxo
Lady Falcão

21/06- Sexta-feira
Tio do Acordeon
Gercino Vanerão
Fagner Chagas

22/06 – Sábado
RD Orquestra
Ricardo Alegria
Ed Carlos

23/06- Domingo
Ana Sol
Daniel Boi Veio
Rodrigo Raposo

Last modified: 13 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content