Polícias Civil e Militar realizam operação intensa para melhorar a segurança em Gravatá

11 de abril de 2017

Ação integrada entre as polícias Civil e Militar,  a Operação “Força no Foco” está em operação desde o início da semana realizando abordagens, oitavas de testemunhas e diversas diligências em todos os pontos de Gravatá. Essa iniciativa foi idealizada após a constatação do aumento significativo no número de homicídios no município nesse primeiro trimestre.

A Polícia Civil está atuando com oito equipes no terreno, coordenadas por delegados que trabalham inclusive na gestão. Conta ainda com o apoio de duas Delegacias Móveis da PCPE, onde foram instalados cartórios para inquirição das testemunhas, e diversas viaturas e até aeronave.

A Polícia Militar participa da operação com 24 homens, os quais se revezarão apoiando a PCPE e realizando abordagens durante todo o dia e noite de hoje até o final de semana. O comando da tropa PMPE em campo está sendo feito pelos gestores da Área 12 e DINTER1.

O prefeito Joaquim Neto comemora a ação policial no município.

(Fonte: ASCOM/PMPE)

“Estou muito satisfeito com essa ação. Fizemos diversas reuniões entre os envolvidos na segurança do município e fui pessoalmente entregar as nossas reivindicações no início de março ao  secretário estadual de Defesa Social do Estado, Ângelo  Fernandes Gióia e ao chefe Geral da Polícia Civil,  Joselito Kelnner, no Recife. Gravatá precisa voltar a ser a cidade tranquila que sempre foi e vamos trabalhar em conjunto para que isso aconteça” disse.

Last modified: 12 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *