Patrimônio vivo de Gravatá, Aarão Lins de Andrade Filho comemora 91 anos com homenagens e festa – Prefeitura de Gravatá Patrimônio vivo de Gravatá, Aarão Lins de Andrade Filho comemora 91 anos com homenagens e festa – Prefeitura de Gravatá

Patrimônio vivo de Gravatá, Aarão Lins de Andrade Filho comemora 91 anos com homenagens e festa

1 de fevereiro de 2018

Aarão Lins de Andrade Filho, prefeito eleito por três mandatos em Gravatá, comemora hoje 91 anos de vida.

Patrimônio vivo da história gravataense e da política da região, Aarão trouxe à Gravatá mudanças que impactam até hoje em nosso cenário. Praças, pontes, ruas, hospital, açougue, durante suas gestões a cidade recebeu melhorias nas zonas urbana e rural, inseriu as lavanderias públicas que aumentaram as rendas domiciliares na época.

Enxergou o potencial turístico da cidade e trouxe o restaurante suíço Truan, deu incentivo à criação de um hotel campestre, e abriu as portas de Gravatá para visitantes do mundo inteiro. Sua companheira de vida, Dona Nitinha, está ao lado de Aarão há 61 anos, onde construíram uma grande família. Pai de Aarão, Ricardo, Andréa, Adriana, e George (in memorial), “Seu” Aarão passou para essa geração seus valores e paixão por Gravatá. Incentivado por seu pai, Aarão seguiu a carreira política e vê seu legado sendo bem representado. Atualmente três secretários municipais fazem parte da família Andrade e eles fizeram questão de expressar através de mensagens tudo o que “Seu” Aarão fez e faz por cada um deles.

“Com ele aprendemos que amar a Deus é a razão para acordar toda manhã e seguir em frente; Com ele aprendemos que a família é a base que solidifica e necessitamos para enfrentar os desafios; Com ele aprendemos que o trabalho faz parte da vida, não como ofício, mas como um oxigênio para todos os dias; Hoje, quando completa 91 anos e tendo 61 anos de matrimônio com minha mãe, D. Nitinha, elevo meus pensamentos em forma única e exclusivamente de “GRATIDÃO”.” Disse Aarão Netto, filho e Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

 

“Um coração sem igual, de muita doçura e nos mostra todos os dias, que os obstáculos da vida podem ser superados com muita determinação e garra. Buscou sempre proporcionar à família a formação de valores fundamentais embasados na educação e no caráter. Por isso só tenho a agradecer a Deus por esta família linda que temos’, destacou Ana Lourdes, sobrinha e Secretaria de Ação Social e Juventude do Município de Gravatá.”

 

“Todas as vezes que precisei, ele estava ali para me ajudar, sempre foi presente e é um grande exemplo para todos. Sua história é incrível e tenho muito orgulho de fazer parte dessa família, e de hoje ter a oportunidade de estar contribuindo para a melhoria de nossa cidade. Só tenho que agradecer a ele por tudo o que me ensinou, por todos os conselhos e peço a Deus que nos permita tê-lo por muitos anos em nossa vida.” Declarou Paulo Andrade, sobrinho e secretário executivo de Agricultura.

Last modified: 1 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content