Pátio de Eventos fica lotado durante segunda noite do 5º Gravatá Jazz Festival

24 de fevereiro de 2020

Fotos: SECOM Gravatá

Se engana quem acha que Carnaval é só Frevo. Em Gravatá os ritmos alternativos como o Jazz, Blues e até Rock’n Roll estão sendo uma opção para quem quer fugir do frenesi carnavalesco que domina o estado. Os shows estão sendo realizados no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Neste domingo (23) foi realizada a segunda noite de apresentações da 5ª edição do Gravatá Jazz Festival. Com apresentações de três grupos pernambucanos envolveram o público: Vintage Pepper, Big John Siqueira e Allycats. Além deles, o paulista Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, se apresentou com uma forte presença do afro-calypso-americano no seu show.

“A cada noite nós preparamos uma programação especial. Hoje foi um jazz mais dançante, que trouxe o público para participar do show. Mais uma vez o Gravatá Jazz Festival tem ganhado destaque e sido um verdadeiro sucesso, só tenho o que agradecer a Prefeitura de Gravatá por essa parceria”, disse Giovanni Papaleo, curador do evento.

A cearence Aline Piol, já mora em Gravatá há doze anos e trouxe os amigos para aproveitarem um Carnaval diferente. A proposta está sendo bem aprovada.

“Desde a primeira edição que eu venho ao festival. Não é todo mundo que gosta de folia, de agitação e Carnaval, então aqui é a opção certa. É um lugar seguro, tranquilo e com muita música de qualidade”, falou.

E como o show não pode parar, hoje tem muito mais! Confira a programação:

Segunda – 24/02/2020
20h – Moda de Rock com Ricardo Virgini (SP)
21h – Mark Lambert (EUA)
22h – Bruno Marques (MG) e Di Steffano (DF) convidam Lorenzo Thompson (EUA)

Terça – 25/02/2020
20h – Dudu Lima (MG) convida Bruno Bertrami (RJ)
21h – Uptown Band (PE) e Liv Moraes (PE)
22h – Serial Funkers (SP)

Last modified: 24 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content