Parque da Cidade: Prefeitura dá início à restauração das áreas de esporte e recreação do espaço

23 de outubro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Teve início nesta terça-feira (23) uma obra que irá restaurar toda a área de esportes e de recreação do Parque da Cidade. As atividades estão sendo realizadas pela Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, de Infraestrutura e de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

“Essa será uma verdadeira transformação da área. Estamos restaurando piso, assentos e equipamentos. Vamos revitalizar cada ponto desse espaço para que a população tenha um equipamento adequado para a prática esportiva e para que as crianças possam brincar com segurança. Estamos com uma equipe de uns 30 trabalhadores para agilizar a reforma e, no prazo de uns 20 dias, iremos entregar o serviço concluído para a população”, destacou o Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes.

O parquinho infantil passará por uma grande mudança, já que além da restauração dos brinquedos já existentes, serão implantados novos equipamentos para a criançada se divertir. Bem ao lado, está instalada a academia de musculação, onde, também, estão sendo realizadas melhorias na infraestrutura. O quadra de vôlei e futebol de areia também vai receber investimentos, o que fará com que o ambiente se torne ainda mais adequado para a prática de esportes. Além disso, serviços de rotina estão sendo realizados no parque, como capinação, limpeza e troca de iluminação.

“Esses serviços são resultado de um pedido do povo e de uma necessidade que identificamos no dia a dia da nossa cidade. Estamos elaborando um programa que incentiva a prática esportiva em Gravatá e o parque é um local muito importante, que iremos explorar. Recuperar a infraestrutura é o primeiro passo. A partir de agora, vamos trabalhar, também, com o âmbito social, para oferecermos muitas atividades bacanas, com o intuito de acabar com o sedentarismo da nossa gente”, registou o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Darlan Raphael.

Last modified: 23 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content