Parceria entre Prefeitura e Empetur articula melhorias e investimentos no turismo de Gravatá

15 de julho de 2017

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto recebeu na noite da última sexta (14), no gabinete municipal, o presidente da Empetur, Adailton Feitosa.

O encontro teve o objetivo de articular ações para divulgar Gravatá e incluir o município na rota turística do estado. A cidade atualmente possui cerca de 3600 leitos e mais de 90 pontos de gastronomia, como bares e restaurantes, o que faz do município um polo ideal para receber com qualidade os visitantes.

“Acredito no potencial turístico de Gravatá e estamos trabalhando intensamente todos os dias para trazer melhorias e oferecer um município melhor para gravataenses e visitantes. ” Afirmou o prefeito.

O presidente da Empetur, Adailton Feitosa, colocou a instituição à disposição da PMG.

“Essa parceria deve render bons resultados para o turismo em Gravatá e no estado. Vamos investir nos destinos turísticos e dar ênfase nas peculiaridades, estrutura e cartões postais de Gravatá.”

Na ocasião também estiveram presentes os secretários Romero Britto (Turismo) e Joeides Pereira (Governo), o diretor de Comunicação da Empetur, Bernardo Mendes e o vice-presidente da ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco), Eduardo Cavalcanti.

 

 

Last modified: 15 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *