Parceria entre Prefeitura de Gravatá e Projeto União oferece cursos de operador de máquinas com descontos de até 80%

11 de março de 2020

Foto: SECOM Gravatá

A prefeitura de Gravatá em parceria com o projeto União, de Uberlândia- MG, oferece curso para operador de máquinas pesadas com preços mais acessíveis à comunidade. As vagas são limitadas e serão realizadas nesta sexta-feira (13), das 7h às 12h no prédio da Secretaria de Infraestrutura, localizado na rua Rua Maurício de Nassau, 87, Centro.

Para facilitar o acesso da população aos cursos ofertados, a Prefeitura de Gravatá está investindo na formação profissional, no qual o participante ganhará um desconto de até 80% em cada máquina e ainda descontos especiais caso escolha mais de uma opção de curso.

Os cursos ofertados através da parceria são para operadores de retroescavadeira, pá-carregadeira, mini carregadeira, motoniveladora, escavadeira hidráulica e trator de pneu. Ao final do curso, o participante receberá uma certificação com reconhecimento nacional.

Os cursos serão realizados de sexta (13) a domingo (15), com aulas teóricas ministradas na Escola Municipal Edgar Nunes Batista. Não é necessário que os interessados possuam Carteira de Habilitação, desde que saibam dirigir carro, estão aptos a participar.

Para maiores informações: (81) 99721-3487 ou (34) 99243-6546, pelo telefone ou Whatsapp.

Last modified: 11 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content