Paratletas são exemplos de superação durante Semana da Pessoa com Deficiência em Gravatá

25 de agosto de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Seguindo com a Programação da Semana da Pessoa com Deficiência em Gravatá, o município recebeu grandes nomes do esporte que deram exemplos de talento e superação.

O paratleta João Ivison, destaque no Tiro com Arco, tem representado o país em competições internacionais e contou para alunos e pais um pouco de sua trajetória, suas lutas e conquistas.

“O esporte é tudo pra mim, tem me levado a lugares que eu nunca imaginei ir e poder dar o meu depoimento e servir de exemplo para todas essas pessoas que, assim como eu, tem deficiência e ver que a Prefeitura de Gravatá apoia e valoriza é muito gratificante, porque nós precisamos disso, de quem nos incentive e dê oportunidades para mostrarmos os nossos talentos.” Disse.

Os atletas foram recebidos com um café da manhã no Centro de Inclusão Gravatá e praticaram modalidades esportivas, como basquete da Associação dos Deficientes Motores de Pernambuco, o Tiro com Arco com o atleta João Ivison, atletismo com alunos da rede municipal, capoeira com o grupo N’Golo, entre outras atividades.

“Fico feliz em ver toda essa movimentação, a participação dos gravataenses e o interesse que eles têm pelo esporte, isso aqui transforma vidas, é de uma importância social enorme.” Falou o prefeito Joaquim Neto.

A programação segue até esta segunda-feira (27) com palestras, roda de conversa e debates incríveis. Participe!

 

Last modified: 25 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content