OUVIDORIA: A PREFEITURA QUER ESCUTAR VOCÊ

12 de janeiro de 2017

Gravatá1-1024x683

A Prefeitura de Gravatá conta com um canal direto de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura: a Ouvidoria Municipal, que faz parte da Controladoria Geral do Município. Severino Ursulino, que está à frente do órgão, esclarece que esse serviço está aberto a todos os cidadãos gravataenses por meio eletrônico ou atendimento direto no prédio da Secretaria de Finanças.

” A finalidade da Ouvidoria é escutar as demandas, sugestões ou críticas de cada cidadão sobre a administração municipal. Quem estiver insatisfeito com algum serviço da Prefeitura deverá nos procurar. Assim podemos  melhorar as políticas públicas,  atendendo o anseio da maioria”. esclareceu Ursulino.

Para encaminhar sugestões, críticas ou denúncias o cidadão tem três alternativas: acessar o blog da Prefeitura no link blog.prefeituradegravata.com e preeencher o formulário;  ir pessoalmente à Ouvidoria, localizada no segundo andar da Secretaria de Finanças, em frente a Praça Matriz; ou encaminhar email para o endereço ouvidoria@prefeituradegravata.gov.br

Ouvidoria de Gravatá  – Fone: 3563 9007

Dias e horário de atendimento: Segunda a sexta das 8 às 13h

Last modified: 23 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *