Orquestra Criança Cidadã encanta a população em apresentação na Matriz de Sant’Ana

1 de dezembro de 2017

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A Caravana Itinerante do Projeto Som Cidadão chegou a Gravatá nesta sexta (1) trazendo muita cultura e música de qualidade para a população.

A apresentação da Orquestra Cidadã foi realizada na Igreja Matriz de Sant’Ana com um repertório que mescla o erudito com o popular. Na programação, as tradicionais músicas de natal dividem espaço com arranjos de clássicos da cultura nordestina, como a Asa Branca de Luiz Gonzaga e Vassourinhas de Matias da Rocha e Joana Batista.

O Prefeito em Exercício, Danilo Melo, assistiu a apresentação e ressaltou a importância de oferecer atividades como estas em Gravatá.

“É um programa para toda família aproveitar. Essa é uma oportunidade de apreciar a boa música e ver que a arte pode transformar vidas e oferecer uma qualidade de vida melhor as nossas crianças.” Afirmou.

Secretários municipais também se fizeram presentes na ocasião, ao lado da população que se encantou com cada música entoada.

“Achei belíssimo, minha netinha reconhecia as músicas e cantava baixinho, foi uma grande experiência, amei.” Falou a aposentada Graça Silva.

O maestro Josias Felipe rege a Orquestra Criança Cidadã, que durante os meses de novembro e dezembro passa por diversas cidades pernambucanas.

Last modified: 1 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *