Oportunidade: Secretaria de educação segue com inscrições abertas para processo seletivo

13 de março de 2019

A Secretaria Municipal de Educação deu início nesta segunda-feira (11) a mais uma etapa de inscrições para o processo seletivo de Seleção Pública Simplificada – SME. Os interessados em concorrer a uma das 40 vagas disponíveis devem se dirigir ao auditório da secretaria, onde será realizada a entrevista de emprego, no horário das 7h às 13h.

O processo de inscrições teve o prazo prolongado e segue até a próxima segunda-feira (18). Apenas na sexta-feira (15) não serão realizadas as entrevistas devido ao feriado municipal em alusão ao aniversário de emancipação política de Gravatá.

Para realizar a inscrição o candidato precisa entregar os documentos exigidos no edital junto com os certificados e as declarações. Também é realizada uma entrevista com a comissão organizadora. A pontuação é somada e o resultado é dado em até cinco dias úteis após a data da entrevista através deste LINK.

O local de entrega da documentação e entrevista é na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Avenida Governador Agamenon Magalhães, Nº 43.

Entre os cargos disponíveis estão: cuidador de sala, educador social, interprete de libras, monitor de transporte escolar, motorista categoria D, nutricionista e professor de educação física. Há vagas para pessoas com deficiência.

A professora Mônica da Silva, é uma das concorrentes ao cargo de Educadora Social.

“Estou confiante e muito feliz com esta oportunidade. Entreguei hoje os meus documentos, já passei pela entrevista e tudo ocorreu muito bem. Espero passar na seleção e dar o meu melhor para contribuir com a educação de Gravatá”, disse.

 

Last modified: 13 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content