Oportunidade de emprego para mulheres: A Celpe abriu seleção para vagas em Gravatá

31 de janeiro de 2020

-Escola-de-Eletricistas-Celpe.jpg

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está selecionando mulheres para ocuparem vagas de emprego como eletricistas na própria sede em Gravatá. Para ocupar as funções não é necessário ter experiência, bastando, apenas, possuir o Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos, além de passar por um curso de CAPACITAÇÃO DE ELETRICISTAS DE REDES DE DISTRIBUIÇÃO, que será oferecido gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai-PE), em Caruaru.

O primeiro passo é se inscrever para ingressar no curso. O processo seletivo para a formação é composto por inscrição online, análise de currículo, prova escrita de português, matemática e redação, avaliação psicológica e entrevista. Com carga horária de 596 horas e com turma única de até 25 alunas, há a possibilidade de o curso ser concluído em 4, ou em 7 meses, caso a candidata opte por assistir as aulas o dia inteiro, ou por meio período.

Para realizar a inscrição, que deve ser feita entre 21 de janeiro a 07 de fevereiro, a interessada deve seguir os passos indicados no site: www.espro.com.br. Para mais informações, acesse ESTE LINK

Last modified: 31 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content