Oportunidade: Banco do Nordeste está contratando Agente de Microcrédito para atuar na zona rural de Gravatá

10 de agosto de 2020

O Banco do Nordeste anuncia que está com processo seletivo aberto para vaga de emprego como Agente de Microcrédito Rural (AGROAMIGO) com área de atual para o setor da zona rural de Gravatá.

O profissional atuará no time de Microfinanças, executando as etapas de captação de clientes, análise e concessão de crédito para pequenos empreendedores. Todo o processo seletivo será feito através da plataforma NESTE LINK.

As inscrições estarão abertas até esta quarta-feira (12). O salário base é de R$ 1.242,64; com remunerações extras, plano de saúde, odontológico, auxílio alimentação, entre outros benefícios. A carga horária é de 200h mensais.

Para concorrer a vaga, é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio completo e possuir experiência em vendas externas, negociação e cobranças, além de conhecimento em pacote office e disponibilidade de viagens intermunicipais.

 

 

Last modified: 10 de agosto de 2020

2 Responses to " Oportunidade: Banco do Nordeste está contratando Agente de Microcrédito para atuar na zona rural de Gravatá "

  1. ana katarina disse:

    Boa noite!
    Não foi postado o link da inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content