Operação Tapa Buracos restaura pavimentação em ruas de Gravatá

4 de julho de 2017

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Obras, está realizando a primeira etapa da Operação Tapa Buracos, que tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas de cidade.

O trabalho teve início semana passada no centro da cidade, com complemento de asfalto em ruas com grande fluxo de movimento, como a Amaury de Medeiros e rua do Norte. A execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

Nesta terça (4) o prefeito Joaquim Neto visitou o Bairro Novo, onde as obras tiveram início na segunda (3). Os moradores ficaram animados ao ver o trabalho sendo realizado.

“Aqui estava um caos, abandonado há oito anos, era esgoto estourado, as ruas cheias de buracos, muito difícil a mobilidade e o acesso às nossas casas. Agora ficamos mais tranquilos em ver as coisas melhorando.” Afirmou Antônio Faustino.

O Prefeito reafirmou seu compromisso e pediu a colaboração da população.

“Nosso trabalho é constante, sabemos dos problemas enfrentados pelo povo e vamos atender a todos, pedimos que a população nos ajude, que sejam fiscais para que as áreas onde estão sendo restauradas não sejam transitadas durante um tempo, caso contrário a pavimentação não resistirá e irá apresentar problemas novamente.” Afirmou.

De acordo com o calendário da Secretaria, nessa primeira etapa, áreas do Bairro Novo, Cruzeiro, Centro e São José (Terreno do Banco) devem receber os serviços nos próximos dias.

Last modified: 4 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *