Operação Tapa-buracos contempla pátio da feira de roupas

22 de janeiro de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Firmando mais uma vez o compromisso com a população na melhoria da estrutura da cidade, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza mais uma etapa da Operação Tapa-buracos no município. Desta vez, o local contemplado foi a rua Joaquim Nabuco, no pátio da feira de roupas.

As obras foram iniciadas nessa segunda-feira (21) e a previsão é que já sejam concluídas na próxima segunda (28). Os reparos e manutenção do calçamento prometem facilitar a movimentação pelo local, tanto dos feirantes, quanto dos clientes e pessoas que transitam diariamente pelo pátio.

José Alexandre Santos, Fiscal da feira, falou sobre os benefícios que esta ação traz para a população.

“Os buracos no pátio da feira de roupas eram uma reclamação constante dos feirantes. Com a iniciativa do Prefeito Joaquim Neto que atendeu aos nossos pedidos, a vida do feirante melhora, assim como também a dos consumidores que transitam por aqui em dias de feira,” explica.

A prefeitura informa que durante essa semana a feira de roupas ocorre normalmente, visto que no período desta quarta-feira (23) até o domingo (27), dias feira, as obras terão intervalo, retornando na segunda.

Last modified: 22 de janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content