Obras seguem a todo vapor no Mercado Cultural

28 de agosto de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Os serviços de revitalização do Açougue Municipal e dos Mercados Cultural e de Farinha, iniciados na última quarta-feira (22), já estão dando o que falar entre os comerciantes e os frequentadores dos locais.

As obras, que tiveram um investimento de 178 mil reais, visam melhorar a estrutura física dos ambientes e proporcionar mais conforto aos usuários. O boxista Gavião comemora a conquista.

“A gente aguardava muito por isso e ver acontecer é ótimo. Nossos clientes agora terão um espaço melhor, banheiros amplos e isso, com certeza, vai melhor a forma de a gente trabalhar e atrair mais clientes.” Disse.

O mototaxista José Roberto elogiou a ação e contou que está na expectativa para que o movimento melhore.

“Está ficando muito bonito e isso atrai mais pessoas ao mercado. Então, a tendência é que a gente consiga mais passageiros também.” Falou.

 

 

Frequentador assíduo do Mercado Cultural, o Médico Ítalo Diego falou sobre a satisfação em ver o espaço ganhar uma nova roupagem.

“Aqui tem uma comida regional maravilhosa. Sempre que estou em Gravatá faço questão de aproveitar. E agora, vai ficar ainda melhor. O lugar está ficando muito bonito.” Declarou.

Last modified: 28 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content