O trabalho não para: Prefeitura segue com reforma no Açougue Público e nos Mercados

11 de setembro de 2018

Em toda cidade, equipes da Prefeitura trabalham  diariamente para oferecer mais ações de melhorias a população.

Os serviços podem ser vistos por todos.  Exemplo de Seu Juscélio Melo, o vendedor  saiu de casa hoje cedo para fazer compras no Açougue Público e logo notou a diferença no local.

“Eu vi que começaram a pintar né? Ainda nem terminou, mas já sinto a mudança. É outra coisa chegar no local limpo, bem arrumado, eu frequento aqui há anos e agora vejo realmente as coisas mudando pra melhor, não só aqui, mas em toda cidade” disse

A pintura no Açougue teve início na última quarta-feira (5). Seu Edmilson Francisco trabalha no local há mais de dez anos e comemora o investimento feito pela Prefeitura.

“Graças a Deus que essa gestão voltou. Estávamos esquecidos por outros governantes, mas com Joaquim é diferente, ele prometeu e tá cumprindo. Essa reforma vai ajudar a melhorar o ambiente de trabalho, vai trazer mais clientes , atrair turistas e ajudar a aumentar as nossas vendas.”

Além do Açougue, também estão sendo revitalizados, o Mercado Cultural e o Mercado da Farinha. As obras visam melhorar a estrutura física dos ambientes e proporcionar mais conforto aos usuários.

“São espaços importantes para história, cultura e economia da nossa cidade. Nossa prioridade é preservar e oferecer mais qualidade, tanto para quem trabalha, quanto para quem visita. E assim vamos seguindo, investindo em nossa Gravatá.” Destacou o Prefeito Joaquim Neto.

 

 

 

 

Last modified: 11 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content