O comércio de Gravatá é referência para outros municípios

29 de março de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

Na manhã desta sexta-feira (28), Gravatá recebeu a visita de representantes do município de Moreno, que quiseram conhecer de perto o sucesso do comércio da cidade, através da Sala do Empreendedor.

O objetivo dos visitantes foi analisar as boas ações realizadas pela Prefeitura de Gravatá, que ao longo da gestão, conseguiu alavancar os índices de crescimento do comércio no município, para que as ideias e o projeto da Sala do Empreendedor também sejam instalados no município de Moreno.

Estiveram presentes no encontro, o Assessor Técnico da Sala do Empreendedor de Gravatá, Antônio Arantes, Paulo Darlan, do Setor de Auditoria Tributária de Moreno, Felipe Nascimento que será o responsável pela Sala do Empreendedor em Moreno e Fernando Gonçalves, da Secretaria de Desenvolvimento Social, do mesmo município.

Durante a visita, os principais pontos comerciais da cidade foram conhecidos pela equipe, como o Mercado Cultural e o açougue público, que são exemplos de empreendimentos de sucesso em Gravatá, segundo Paulo Darlan.

“Estou impressionado como a Sala do Empreendedor teve um grande avanço em Gravatá. A estrutura é ótima e a administração do local é surpreendente. O Prefeito de Gravatá conseguiu trazer ótimos resultados para o município. Os principais pontos comerciais daqui são exemplo disso. É nosso objetivo fazer trabalho semelhante em Moreno,” completou.

O Assessor Técnico da Sala do Empreendedor de Gravatá falou como a reunião foi produtiva para as duas cidades.

“Estamos contribuindo com o crescimento de outras cidades e isso mostra que Gravatá é referência neste ramo. Ficamos muito felizes de recebê-los e em ajudá-los no crescimento de Moreno”.

A Sala do Empreendedor é um projeto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – (SEBRAE) que serve como canal de interação entre as prefeituras e os empresários dos municípios. A Prefeitura de Gravatá fez a adesão do projeto e, desde então, o comércio da cidade vem dando bons resultados e servindo de exemplo para outros municípios. A sala fica localizada no prédio da Secretaria de Finanças.

Last modified: 29 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content