O Comércio aquece com a realização do São João em Gravatá

16 de junho de 2017

Foto: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto reuniu-se na manhã desta quinta (15) com representantes da rede hoteleira e gastronômica do município.

Os dados apresentados pelos empresários são bastante positivos. Alguns hotéis já estão com todos os leitos ocupados para o período junino, devido a alta procura por hospedagem em Gravatá.

O proprietário do Hotel Portal de Gravatá, Eduardo Cavalcanti, citou a realização de eventos de qualidade como uma das principais ferramentas para atrair os turistas ao município.

“A demanda cresceu 20% em comparação ao ano passado. A procura por leitos cresceu bastante depois da divulgação da programação maravilhosa.  A expectativa é que a ocupação seja de 95% em toda a rede hoteleira.” Afirmou.

Além de aumentar a receita do município, o aquecimento da economia contribui com a geração de empregos temporários, como diz o empresário da Cantina La Massa, Aldo José.

“Para atender às necessidades e oferecer um atendimento de qualidade tivemos que contratar mais seis funcionários. Nossa expectativa é que as vendas cresçam cerca de 40%.”

No centro da cidade a movimentação está mais intensa, restaurantes e lojas em geral já começam a sentir as vendas melhorarem.

 

Last modified: 16 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *