O bloco “Ki Língua é essa?” arrasta foliões ao som de Marreta

25 de fevereiro de 2017

Fotos Allan Torres e Anderson Souza / SECOM

Em sua 27ª edição, o “Ki Língua é essa?” espalhou alegria por onde passou.

Passistas e orquestra de frevo, Rainha do Carnaval, Rei Momo, diretoria padronizada e dedicada, consolidam a tradição e organização que o bloco possui.

O presidente da comissão organizadora do bloco, Luiz Prequé, falou sobre o sucesso do “Ki Língua é essa?”.

“Esse é um bloco fundado por amigos, é feito para toda a família, mãe, pai, crianças, avós.” Ele enfatizou que o Carnaval de Gravatá está se renovando, mas sem perder a cultura.

A foliã Cristina de Freitas, esbanjou animação durante todo o bloco.
“Eu não consigo nem explicar o que estou sentindo agora, isso é maravilhoso, ver a alegria e as festas de Gravatá voltarem”.

 

 

O prefeito Joaquim Neto, mais uma vez esteve presente durante todo o percurso, e foi homenageado pelo cantor André Marreta e pelos foliões presentes que cantaram parabéns pelo seu aniversário.

O vice-prefeito Danilo Melo, o Deputado Estadual Joaquim Lira, os secretários de Turismo Romero Brito e Governo Joeides Pereira, vereadores, presidente da câmara Léo do Ar, do líder de Governo da Câmara Val do Ônibus, Nego Suíno, Nino da Gaiola e Bolo da Areia.

O Bloco, que já é tradicional nos festejos carnavalescos do município, mais uma vez fez uma belíssima apresentação com povo esbanjando alegria pelas ruas da cidade.

Last modified: 25 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *