Novo cenário do rio Ipojuca tem gerado comentários nas redes sociais

23 de maio de 2019

O novo cenário do rio Ipojuca, agora livre de entulhos e baronesas, tem atraído os olhares da população que há anos não enxergava a beleza do rio que corta Gravatá. A limpeza, que tem sido realizada com frequência no afluente pela Secretaria de Meio Ambiente, tem contribuído para tornar a paisagem da cidade ainda mais harmoniosa e isso tem gerado comentários positivos de gravataenses nas redes sociais.

Um exemplo desses comentários, foi o do coreógrafo Márvio Tibúrcio, que ao passar pelo local, fez questão de registrar o cenário e compartilhar com seus amigos.

 

A publicação, realizada na terça-feira (21), já chega a 140 likes e tem promovido um debate entre os moradores, que assumiram na rede o compromisso de manter a limpeza do rio e de preservar o meio ambiente.

 

Na postagem, uma internauta comentou: “Precisamos ensinar aos nossos filhos, sobrinhos, enfim, educar desde pequenos para tornarem-se adultos conscientes e educados. Como seria linda ainda mais nossa cidade se todos ajudassem a cuidar dela.”

O Prefeito Joaquim Neto também interagiu, através de sua rede social e reforçou o pedido da publicação.

 

“Nossa cidade merece este cuidado e valorização. Feliz em ver a população reconhecendo nosso trabalho e se engajando em uma questão tão importante, que é o cuidado com o meio ambiente. Se trabalharmos juntos, população e governo municipal, o resultado será sempre positivo e benéfico para nossa gente,” destacou.

 

Last modified: 23 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content