Nova empresa assume a coleta de lixo em Gravatá

20 de julho de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

A coleta de lixo e a limpeza urbana de Gravatá está sob a responsabilidade de uma nova empresa.

A Planalto Pageú interrompeu seu contrato com a Prefeitura de Gravatá nesta segunda (17), o não cumprimento adequado das suas funções já havia gerado multas e notificações.

Um contrato emergencial foi realizado com a empresa Universo Empreendimentos Eirelli, que começou a atuar em Gravatá na noite desta quarta (19) e já fez a coleta nas principais ruas do centro e de acesso a bairros como Cruzeiro, Cohab 2 e Nossa Senhora das Graças, além da BR-232 e do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa. 

Paralelo ao período de vigência do contrato emergencial que pode durar de 90 a 180 dias, um processo licitatório será aberto para que as empresas concorram e a vencedora assuma o serviço.

“Os serviços estão sendo normalizados, a população pode ficar tranquila que cumpriremos com o nosso compromisso, vamos fiscalizar, cobrar e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que seja oferecido um serviço de qualidade que atenda a todos com excelência.” Afirmou a Secretária Executiva de Infraestrutura, Ana Paula Remígio.

De acordo com o calendário provisório da Secretaria de Infraestrutura, serão realizadas as coletas nesta quinta (20) nos bairros Maria Auxiliadora, São José, Bairro Novo, Centro e Jucá. O serviço será ampliado e o calendário definitivo entrará em vigor na próxima segunda (24).

Last modified: 21 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *