Noite de Natal encanta gravataenses e turistas na cidade

26 de dezembro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Um show de luzes, cores e muita música marcou a noite de Natal em Gravatá. A rua Cleto Campelo, mais uma vez, ficou lotada de gravataenses e visitantes que vieram se encantar com a programação do Natal de Paz e Luz 2019, que surpreende a cada apresentação.

“Eu achei belíssimo esse jeito bem diferente de aproveitar o Natal. Nunca vi algo parecido com isso na Europa. Aqui, o povo é bem acolhedor, a cultura é linda. Pretendo voltar em outras edições, já que, tendo me apaixonado por minha esposa, que é gravataense, agora, me apaixonei também pela cidade”, disse o sueco Francisco Iago, que está pela primeira vez no município.

Uma das surpresas da noite foi o surgimento de uma nova ala no desfile natalino, composta por bonecos de neve. Cada grupo de dança da cidade ficou responsável por representar um elemento da árvore natalina. Em seguida, o espetáculo ‘É tempo de sonhar’ foi realizado no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, com encenação teatral, canto, dança e acrobacias aéreas.

“A cada noite, temos visto o quanto nosso Natal agrada as famílias. Temos recebido muitos comentários positivos e feedbacks, que fazemos questão de ouvir e levar em consideração. Nossos artistas estão de parabéns. O Natal de Paz e Luz está imperdível. Quem ainda não viu, precisa ver”, registrou o Prefeito Joaquim Neto. 

A programação continua nesta quinta-feira (26), com apresentação do Coral da Secretaria de Assistência Social, às 17h30 e o espetáculo Quebra Nozes, com as crianças dos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS, às 19h na Praça Rodolfo de Morais.

Last modified: 26 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content