Natal de Paz e Luz de Gravatá encerra em grande estilo – Prefeitura de Gravatá Natal de Paz e Luz de Gravatá encerra em grande estilo – Prefeitura de Gravatá

Natal de Paz e Luz de Gravatá encerra em grande estilo

30 de dezembro de 2017

O pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar ficou lotado. O público se reuniu para acompanhar a última noite de apresentação do Espetáculo Noite Feliz, que encantou a todos com a encenação da história de jesus.

“Essa é a segunda vez que venho assistir a peça. É tão emocionante que resolvemos aproveitar esse último dia com a família inteira.” Disse Ana Paula, turista.

Durante três finais de semana, o público se emocionou com o Natal de Paz e Luz de Gravatá. Foram quatro polos de animação, a Igreja Matriz virou cenário para efeitos visuais. Com projeções mapeadas e apresentações de corais, o local reuniu milhares de pessoas. Entre artesanatos locais, quem visitou o povo moveleiro, foi surpreendido com apresentações natalinas no meio da rua.

A praça Rodolfo de Moraes virou a casa do papai noel e reuniu curiosos de todos os lugares e idades, com apresentações no coreto. No pátio de eventos, o Espetáculo Noite Feliz  fascinou o público com encenações, acrobacias aéreas e muita emoção! A peça foi traduzida em libras e o jovem Eduardo Vasconcelos mostrou que a arte anda junto com a inclusão social.

A cidade foi toda iluminada, cada cantinho com detalhes e luzes que refletiram a magia do natal e fez cada um reviver o verdadeiro clima da festa. O prefeito Joaquim comemorou o resultado do evento. “Nós fizemos uma programação para toda família. Foi bonito ver gravataense e visitantes celebrando o verdadeiro sentido natalino.  Agradeço imensamente a cada um que colaborou e que fez com que o Natal de Paz e Luz de Gravatá fosse uma das festas mais bonitas do estado”. Disse Joaquim.

 

Last modified: 30 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content