Natal de Paz e Luz 2019: Prefeito se reúne com comissão organizadora para ajustar detalhes do espetáculo

21 de novembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Para planejar os espetáculos natalinos, decoração e atrações do Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá, foi que o Prefeito Joaquim Neto se reuniu nesta quinta-feira (21) com a comissão organizadora do evento.

“A programação será completa, com eventos religiosos, relembrando a todos o verdadeiro sentido da festa, além de muita arte produzida pelo povo gravataense, que tem muito talento e ótimas ideias. O Natal, este ano, será ainda mais bonito que no ano passado e vamos preparar Gravatá pra receber todos os visitantes, fazendo da estadia aqui um momento inesquecível”, registrou o prefeito.

A grande novidade para esta edição será a integração entre o Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG e do Movimento de Dança Wanderson José, para montarem o espetáculo, que acontece no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Sob o tema “É tempo de sonhar”,com uma linguagem regional e elementos da cultura nordestina, a peça promete surpreender o público que já pode aguardar muita música, dança, encenação, acrobacias aéreas e efeitos especiais.

O evento será realizado durante o mês de dezembro e, na próxima semana, a Prefeitura de Gravatá irá divulgar as datas e programação completa.

Last modified: 21 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content