Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá encerra trazendo movimento ao comércio da cidade

30 de dezembro de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

O Natal de Paz e Luz de Gravatá se despediu da edição 2019 na noite deste domingo (29), com atrações nos quatro polos da programação. O sucesso do evento já é assunto pela cidade, que comemora a movimentação e o aquecimento do comércio durante o mês de dezembro.

Com idealização e organização da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, a cidade celebrou um dos maiores Natais da história da cidade, reunindo todos os grupos de dança e teatro do município, solidificando a festa no calendário de eventos do município.

“A cada edição, buscamos nos superar, fazer ainda melhor do que nos anos anteriores, oferecendo maior estrutura para que nossos artistas possam fazer o que sabem de melhor, que é expressar sentimentos, através do canto, da dança e da arte. Temos um compromisso com a cultura de nossa cidade e a valorização dos artistas locais é fundamental nesse processo”, registrou o Secretário de Turismo, Darlan Raphael.

O Prefeito Joaquim Neto fez questão de agradecer a todos os artistas e colaboradores que deram vida e encanto a cada apresentação.

“Todo o nosso Natal foi realizado por pessoas daqui e esse é o nosso grande diferencial. Gravatá é uma terra de muitos talentos e mostramos isso mais uma vez. Tudo teve um resultado muito positivo, deixando nossa cidade lotada. Só quero parabenizar a todos que participaram e contribuíram para a realização da nossa festa”, disse.

Last modified: 30 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content