Natal de Paz e Luz 2019: Coral de Sant’Ana e projeção mapeada reúnem centenas de pessoas neste sábado (21)

22 de dezembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM Gravatá

Com a apresentação na Praça Rodolfo de Morais, do Coral de Sant’Ana, que completa 50 anos na cidade, em 2019 e a já tradicional projeção mapeada na fachada da Igreja da Matriz, a programação do Natal de Paz e Luz teve mais uma vez sucesso de público neste sábado (21), emocionando e levando centenas de gravataenses e turistas às ruas para aproveitar o melhor da magia do Natal em Gravatá.

“Tivemos a proposta de trazer um repertório repleto de músicas conhecidas pelo público, para que pudéssemos todos cantar juntos. Queremos trazer alegria e entusiasmo nestes dias que antecedem o Natal, numa interação entre o coral e aqueles que estão nos assistindo”, registrou Fernando Júnior, regente do coral.

Rodrigo Reis, morador da cidade do Recife, falou sobre a experiência de vir pela primeira vez assistir às apresentações do Natal de Gravatá.

“Achei o coral bem montado, com músicas muito bem selecionadas e que realmente são do conhecimento das pessoas, trazendo o espírito natalino. A decoração da cidade também está muito bonita, com produtos pet e lamparinas, sendo ecologicamente correto”, comentou.

A projeção mapeada, que exibe imagens em 3D, contando a história do nascimento de Jesus, com dois refletores ainda mais potentes que do ano passado, contou nesta edição com a queima de fogos na torre da igreja, chamando ainda mais a atenção do público.

“Achei a projeção linda, perfeita. Os fogos também foram uma grande surpresa pra mim. Vim passar o final de semana em Gravatá e adorei saber da programação com apresentações tão bonitas”, elogiou Isabel Henrique, que veio de Jaboatão dos Guararapes.

Last modified: 22 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content