Natal 2019: Prefeito se reúne com comerciantes locais para planejar a decoração da cidade

30 de setembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Já nos preparativos para uma das épocas que mais atrai visitantes a Gravatá, o Prefeito Joaquim Neto se reuniu nesta segunda-feira (30), em seu gabinete, com os representantes dos supermercados do município para planejar, em parceria, a decoração do Natal de Paz e Luz 2019 no município.

“A união de todos faz com que a gente consiga captar mais recursos e elaborar um projeto mais bonito para esse evento. Esse primeiro contato foi muito bom, porque os empresários sinalizaram a parceria e vamos montar nossa programação de decoração natalina com o apoio da iniciativa privada”, explicou o prefeito.

 

“Ficamos muito felizes ao receber o convite e poder participar da organização de algo tão importante para a nossa cidade. Como gravataense e empresária, sei o quão importante é o aquecimento do nosso calendário turístico e isso reflete no aumento de vendas e, consequentemente, na geração de empregos. Estamos nessa com a prefeitura. Juntos, iremos realizar o Natal mais lindo do Brasil”, enfatizou Simone Maria, proprietária dos Supermercados Santana.

A gerente do Bonanza Supermercados, Karla Soares, afirmou que essa parceria beneficia, não só as empresas, mas sim, todos os gravataenses.

“Achei extremamente importante essa iniciativa do prefeito, porque participar desse processo de criação acaba nos ajudando na movimentação da economia local, atraindo mais gente para a cidade. Ao saber o que está acontecendo na cidade, podemos, também, nos programar e investir no nosso negócio”, pontuou.

Novas reuniões serão realizadas com representantes do comércio de outros segmentos, a fim de somar mais parceiros para a realização de mais uma edição do evento.

Last modified: 30 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content