Mutirão fiscal facilita negociação de dívida do IPTU e outros débitos tributários em Gravatá

13 de outubro de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

Apesar do ponto facultativo nas repartições públicas, a Secretaria de Finanças esteve de plantão com o feirão de negociação de dívidas tributárias, que oferece até 100% de descontos de juros e multas nos impostos atrasados.

IPTU, Alvará, taxas e outras dívidas tributárias, vencidas em até 31 de dezembro de 2016 podem ser negociadas, com descontos e parcelamentos. Para saber mais, clique aqui.

Nos últimos anos o número de IPTU de edificados e terrenos possui uma média de 75% de inadimplência. Segundo a secretária de Finanças, Paula Gama, a expectativa é de arrecadar cerca de 2 milhões de reais com essa campanha.

“Estamos oferecendo aos contribuintes boas condições de pagamento, para que possam regularizar os imóveis e contribuir com a receita própria da cidade, o que irá proporcionar melhores condições na execução de projetos que visam melhorias em Gravatá.” Disse.

O advogado Antônio Fernando dos Santos, possui residência em Gravatá há oito anos e aproveitou a oportunidade para regularizar a situação do seu imóvel

“Negociar e parcelar a dívida é uma grande oportunidade. E é gratificante ver nossos impostos serem retribuídos através de benfeitorias na cidade. Já vejo uma melhor iluminação, a limpeza urbana está mais eficaz, faz com que a gente queira passar mais tempo em Gravatá, e é bom contribuir e ver a retribuição através de obras.” Afirmou.

Durante todos os sábados do mês de outubro, serão oferecidos atendimento de plantão, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Finanças, localizada na Rua Rui Barbosa, nº150, próximo a Igreja Matriz. Em caso de Parcela Única é possível emitir a guia de pagamento pelo Portal do Contribuinte CLIQUE AQUI.

Last modified: 14 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *