Multidão vai às ruas para acompanhar estreia do Natal de Paz e Luz 2018 de Gravatá

15 de dezembro de 2018

Fotos: SECOM Gravatá

Em uma noite de surpresas e emoções, o Natal de Paz e Luz 2018 foi aberto oficialmente em Gravatá. A avenida foi tomada por luzes e cores que representam os sentimentos e os símbolos da festividade.

A grande novidade este ano foi o desfile das escolas do município e dos grupos de dança, que através de alegorias apresentaram os elementos natalinos. Os alunos da rede municipal vieram em alas representando sentimentos como a paz, amor, prosperidade e magia. Já as escolas de dança foram os enfeites da festa, com fantasias e carros alegóricos eles representaram personagens e artigos que são essenciais durante o Natal.

“O clima de natal precisa ser vivido  e nada mais justo que preparar uma festa com nossa gente para mostrar a todos que Gravatá é celeiro de grandes artistas. A programação uniu os grupos de dança de Gravatá e envolveu nossos alunos também, democratizando o verdadeiro espírito do natal” disse o prefeito.

A Corporação Musical Master Devaldo Borges e a Banda de Liras de Gravatá deram um show a parte com a apresentação de clássicos natalinos. A festa seguiu até o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, onde artistas gravataenses encenaram o nascimento de Cristo e contaram o verdadeiro significado da festa.

“Todos os anos venho prestigiar o espetáculo em nossa cidade e me surpreendo a cada edição, é sempre melhor que o ano anterior. Só tenho mesmo que parabenizar nosso prefeito Joaquim Neto pela festa linda e por dar oportunidade para todos esses artistas gravataenses”, disse o empresário Mano Borges, que acompanhou as apresentações ao lado de sua esposa, Ana Borges.

O espetáculo Sonhos de Natal possui apresentação teatral, musical e acrobacias aéreas. Os espectadores são surpreendidos com as mudanças de palco e cenários de acordo com a evolução da história.

Amanhã tem muito mais. Confira a programação completa: CLIQUE AQUI

Last modified: 15 de dezembro de 2018

2 Responses to " Multidão vai às ruas para acompanhar estreia do Natal de Paz e Luz 2018 de Gravatá "

  1. Viviane disse:

    Parabéns Joaquim neto e todos que abrilhantaram a abertura do nosso belíssimo e maravilhoso Natal de paz e luz.
    Que Deus vos abençoem sempre.

    FELIZ E SANTO NATAL DE PAZ E LUZ PARA TODOS!!!

  2. MARCELO COUTO DE LIMA disse:

    Sou Pernambucano de Recife morando em São Paulo. Tenho irmãos que moram em Gravatá. Fico maravilhado quando vejo os videos e fotos das comemorações e festividades Natalinas de Gravatá. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto. Não deixem que este espetáculo magico de luz e paz se findar!

    Mais uma vez parabéns a todos!!! E em especial minha sobrinha que foi uma das bonecas natalinas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content