Mulheres do CRAS e CCI recebem uma tarde de cuidados e diversão

12 de março de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A Secretaria de Assistência Social e Juventude promoveu nesta segunda-feira (12) uma tarde especial para as usuárias do Centro de Convivência dos Idosos e dos Centros de Referência de Assistência Social.


Com apresentações culturais, palestras sobre alimentação saudável e doenças sexualmente transmissíveis, cuidados com os cabelos e pele, corte de bolo e sorteio de brindes, o evento proporcionou muita alegria as participantes.

“Eu amo estar aqui no CCI e hoje foi um dia muito especial, me diverti muito. Aqui eu posso conversar, dançar, é um lugar que eu relaxo e me sinto feliz demais.” Declarou Juliana Maria sobre o CCI.

A Primeira-dama Fátima Félix, madrinha e fundadora do CCI, falou sobre o que representa o programa.

“Essas mulheres são guerreiras, trazem histórias de vida incríveis, são verdadeiras inspirações, e o nosso papel é oferecer um espaço de lazer e de cultura para que elas se sintam acolhidas e saibam que somos gratos por tudo o que já fizeram por nós.” Disse.

A Secretária de Assistência Social, Ana Lourdes Andrade, agradeceu a todos os amigos e colaboradores que se dedicaram para a festa acontecer.

“Nada disso seria possível se não tivéssemos uma equipe tão dedicada, profissionais que se voluntariaram para cuidar da beleza das mulheres do CCI e CRAS, e agradeço também a cada pessoa que esteve presente e participou desta festa linda.” Falou.

 

Last modified: 12 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content