Moradores de Russinhas comemoram o resgate do desfile cívico

10 de setembro de 2017

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Após sete anos, os moradores de Russinhas, zona rural de Gravatá voltaram a receber o desfile cívico no Distrito. O evento em alusão aos 195 anos da independência no Brasil foi realizado neste domingo (10) e contou com a presença do Prefeito Joaquim Neto, do vice-prefeito Danilo Melo, da primeira dama Fátima Félix, de vereadores, secretários e moradores do local.

O desfile teve início às 15h com a apresentação da Associação de Escoteiros de Gravatá. As escolas Francisco Galdino Chaves e Rubens Assis, situadas no distrito de Russinhas foram uns dos destaques da apresentação.

Sr. Marcos acompanhou todo o desfile ao lado da família. “É muito bom ver nossos filhos e sobrinhos desfilando, há sete anos que não tínhamos isso aqui. Estamos muito felizes”, comemorou o morador.

O tema desse ano foi BIOMAS BRASILEIROS: É PRECISO RESPEITO E CUIDADO. Inspirado na Campanha da Fraternidade de 2017, o tema tem como objetivo, incentivar a preservação dos recursos naturais, bem como mostrar à população os impactos ambientais que estão sendo causados pelo homem e formas de reverter esse cenário.

O tradicional desfile cívico também será realizado nos distritos de Uruçu Mirim (16/09), Mandacaru (17/09) e Avencas (24/09), com início às 14h.

Last modified: 10 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *