Moradores de Mandacaru comemoram início dos serviços de tapa buracos e poda de árvores realizados pela Prefeitura

29 de março de 2021

Manutenção da região conta com o efetivo de 12 trabalhadores para sanar os problemas relacionados à pavimentação e poda de árvores

A Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, e Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, está realizando mutirão de serviços no distrito de Mandacaru.

Os moradores da localidade podem acompanhar os serviços de tapa buracos e poda de árvores, que há muitos anos não viam acontecer.

Cerca de 12 trabalhadores foram escalados para pavimentar 160 m2 de rua e, por isso, o tempo foi otimizado e as obras têm previsão de serem concluídas em apenas uma semana.

O morador da Rua Paulino Braz, Paulo Freitas Sobrinho, de 63 anos, agradeceu à Prefeitura pelo mutirão. “Estou muito satisfeito com esse serviço, porque faz anos que não vemos isso aqui e é um bom começo. Depois que o novo prefeito entrou, a situação da pista melhorou. Era um mau cheiro muito grande por causa do esgoto e agora está uma maravilha”, disse. 

De acordo com Roberval Ferreira, administrador distrital de Mandacaru, “cinco ruas estão passando pela operação tapa buraco, poda de árvores, que fazia uma média de 10 anos que não acontecia aqui, e foi instalado novo esgotamento sanitário, que resolveu o problema do esgoto nas ruas, o que incomodava bastante os moradores. Graças ao prefeito padre Joselito foi possível resolver isso aqui”, explicou. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

 

Last modified: 29 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content