Miss Gravatá 2017 será aclamada neste domingo

6 de abril de 2017

Miss Gravatá 2017 Isadora Gouveia será nomeada neste domingo (9)

Realizado pelo Palco da Moda, o Miss Gravatá 2017 irá acontecer neste domingo (9) onde será realizada a aclamação dos representantes de Gravatá para as etapas estaduais.

Na categoria Baby (6 meses a 1 ano) a pequena Maria Sofia Mendes será aclamada Miss Gravatá Baby. A categoria Miss Gravatá Bebê terá a Maria Clara Moreira como representante oficial.

Mini Miss Gravatá 2015, Letícia Gabrielle, sendo coroada Mini Miss Universo.

A categoria Miss Gravatá Mini, que nos últimos dois anos aclamou representantes que ganharam destaque no Brasil e no mundo, sendo em 2015 Letícia Gabriele, eleita Miss Universo Mini 2016 e Maria Clara Lins, atualmente Miss Brasil Mini 2016 e candidata ao Miss Universo Mini 2017, este ano irá aclamar Yanna Vitória como Miss Gravatá Mini 2017.

Elisa Valentina irá representar Gravatá na categoria Mirim, que vai de 8 a 12 anos. Os representantes da beleza masculina serão Bernardo Tavares (Mister Gravatá Mini) e Lucas Rafael (Mister Gravatá Mirim).

 

Isadora Gouveia, 18 anos, será aclamada como Miss Gravatá 2017, e terá a responsabilidade de representar a beleza gravataense no Miss Pernambuco, que acontecerá em Gravatá no dia 26 de maio.

Responsável pela organização do evento há 10 anos no município, Marivaldo Matias fala sobre os principais critérios que são avaliados para ser Miss.

“Ser Miss é mais do que apenas beleza, tem que ter carisma, postura, elegância, uma boa oratória, estar engajada com projetos sociais e saber da responsabilidade pública que ela vai carregar. Esse é um concurso que tem caráter social, que eleva o nome da nossa cidade.” Afirmou Marivaldo.

 

O evento de Aclamação das Miss e Misters Gravatá 2017 será realizado na Moura Recepções, localizado na rua 21 de Abril, a partir das 16h e contará com a presença de convidados e madrinhas dos aclamados.

Last modified: 6 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *