Mercado Cultural, um dos polos de folia, deu início a programação neste sábado (10)

10 de fevereiro de 2018

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

Tem Carnaval para todos os lados de Gravatá e atrações para não deixar ninguém parado. 

O Mercado Cultural, um dos polos de folia, deu início a festa de Momo neste sábado e lotou de gravataenses e turistas que dançaram ao som de clássicos do frevo e se deliciaram com uma boa gastronomia.

A professora Carmen Lúcia veio da capital Pernambucana para frevar em Gravatá e falou sobre sua escolha.

“Já é destino certo, todos os anos venho para Gravatá porque é um Carnaval mais tranquilo, dá para brincar, se divertir e é bem mais seguro, a família toda está aqui.” Disse.

E a festa é para todas as idades, o pequeno Bernardo de quatro anos já dá os primeiros passos de frevo no Mercado Cultural.

“É igual ao avô, não pode ouvir uma batucada.” Disse a avó do Bernardo, Maria de Lourdes, que falou sobre escolha do município para passar o Carnaval. “Eu queria descansar, algo mais tranquilo e o marido queria frevar, aqui em gravatá dá para os dois saírem ganhando.” Explicou.

Os comerciantes comemoram o bom movimento que está refletindo positivamente nas vendas.

“Apesar de ser o primeiro dia, estamos vendendo bem mais, aqui no meu quiosque já posso dizer que as vendas aumentaram 50% comparado aos anos anteriores. Acho que é reflexo de uma boa programação, da divulgação que está sendo feita, estão fazendo do Mercado um lugar com bom lazer.” Falou.

A Programação começou hoje com apresentação da Orquestra Freviola e Maurício Menezes e Boi Voador e vai até a próxima terça-feira (13). Confira a programação: 

11/02 (das 13 às 18h)
Orquestra Sensa Sax
Moura Rossi

12/02 (das 13 às 18h)
Toni Veras
Orquestra Nildo Frevo

13/02 (das 13 às 18h)
A Turma da Hora
Orquestra Metais em Folia

Last modified: 10 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content