Mercado Cultural encerra festa de Caranaval com sucesso de público nessa terça (05)

5 de março de 2019

Foto: Fernando da Hora/SECOM Gravatá

Lotado em todos os dias da programação de Carnaval, o Mercado Público encerra a festa nessa terça-feira (05) com a energia da Banda Mistura Brasileira e da Orquestra do saxofonista Adriano Sena.

 

“Foi tudo muito lindo, organizado e animado. Vim passar o Carnaval aqui com minha família. Adoramos as atrações,” disse o recifense Eduardo Pertuliano.

 

Além de muita folia para os gravataenses e turistas, a programação do polo do Mercado Público proporcionou um aumento significativo das vendas no local. Foi o que disse o comerciante Júnior Félix.

“As vendas foram ótimas para nós comerciantes do mercado. Foi um sucesso. Só temos a agradecer aos turistas pela preferência, à população e ao Prefeito Joaquim Neto por ter feito do mercado um dos polos de Carnaval da cidade. Tudo ocorreu na paz e tranquilidade,” falou.

Francisco Neto, Gestor Escolar da rede estadual de ensino de Gravatá, diz que o Mercado Cultural é sempre uma parada obrigatória e que em todos os dias de Carnaval veio curtir a programação com a família.

“O Mercado Cultural de Gravatá é um patrimônio. É um ponto turístico diferenciado. Nesse universo de alegria e felicidade, não poderíamos deixar de passar a festa aqui. É justamente isso o que a gente quer, a família, as pessoas curtindo na paz, se confraternizando,” completou.

Durante os quatro dias de festa, o público pôde curtir o som dos clássicos do frevo, as marchinhas, e até um “Carnaval elétrico”, provando a diversidade de opções que o município ofereceu esses dias.

Last modified: 12 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content