Mercado Cultural de Gravatá será palco para a 4ª edição do Festival do Choro João Pernambuco

1 de outubro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Uma das principais manifestações da música popular brasileira será celebrada em Gravatá nos dias 15 e 16 de novembro. O município receberá o 4º Festival de Choro João Pernambuco, que pela primeira vez será realizado em uma cidade no interior do estado.

O festival sempre acontece em Recife, mas queríamos que outras cidades tivessem a oportunidade de apreciar o nosso festival. Apesar de não ser tão comercial, o choro é um ritmo que carrega muito da nossa cultura e é lindo de se ouvir. Gravatá, que já é conhecida pela realização de grandes eventos, não poderia ser um destino melhor. A prefeitura está nos dando todo o apoio e vamos fazer desta uma edição especial”, disse Wagner Stander, produtor do festival.

O evento, que terá entrada gratuita, será realizado no Mercado Cultural, espaço que tem sido palco para muitos artistas locais e regionais.

Gravatá tem espaço para todos os ritmos, principalmente, quando ele diz muito sobre nosso estado e nossa cultura. Tenho certeza de que serão dias muitos especiais, que ião reunir grandes nomes da música pernambucana, motivo de orgulho para nós”, falou o Secretário de Turismo, Darlan Raphael.

Last modified: 1 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content