Mercado Cultural de Gravatá reabre as portas e é sucesso na comemoração do centenário

23 de fevereiro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Há 100 anos o Mercado Cultural de Gravatá vem levando alegria e diversão para os gravataenses e visitantes. O espaço que é polo de gastronomia e cultura reabriu as portas nesta sexta-feira (22) com a infraestrutura totalmente revitalizada.

O dia foi repleto de atrativos e novidades onde a Prefeitura de Gravatá preparou uma programação especial. O público aprovou a grade e dançou muito forró pé de serra.

“Se eu vir em Gravatá, preciso vir ao Mercado Cultural. Já estava com saudades da comida daqui e desse clima maravilhoso, não tem lugar melhor para se divertir com os amigos e paquerar”, disse a comerciante recifense Ângela Soares.

Os boxistas também aprovaram a reforma e comemoram o bom movimento.

“Valeu a pena a espera. Precisávamos mesmo de uma boa reforma e o prefeito atendeu nossos pedidos e de nossos clientes. Só tenho o que agradecer, porque agora teremos um ambiente melhor para trabalhar”, afirmou Otávio Félix, box 21.

O Prefeito acompanhou a programação durante o dia inteiro e frisou o compromisso na utilização do espaço como palco para artistas da terra.

“Temos grandes talentos em nossa cidade e o mercado é vitrine para que eles cantem e toquem. Fico feliz em ver o sucesso que foi a reinauguração e tenho certeza que também será assim durante o ano inteiro” falou.

O Mercado conta com 50 box com comidas regionais e artesanato local. 

Last modified: 23 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content