Mercado Cultural dá início a mais um fim de semana de programação junina nesta sexta (21)

21 de junho de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

O forró e a animação tomaram conta do Mercado Cultural nesta sexta-feira (21) com Joãozinho do Acordeon, a banda Mistura Brasileira e Léo do Acordeon. Com o início de mais um fim de semana com sucesso de público, as atrações prometem continuar atraindo centenas de pessoas nos próximos dias.

Um dos polos mais procurados no período de São João, o espaço dispõe do melhor da comida regional e das mais diversas atrações artísticas semanalmente, além das peças de artesananto e assessórios, através dos seus 45 boxes.

Sandra Costa, moradora do Recife, veio aproveitar a programação do mercado com seu marido, Humberto Martins.

“Já venho para o São João de Gravatá há mais de 15 anos. Já é uma tradição passar essa época aqui. Também já vim outras vezes no mercado e gosto desse lugar porque tem muita animação e toca muito forró pé de serra o ano todo praticamente. Sempre escolho a cidade pelo clima e porque acho a cidade aconchegante e maravilhosa”.

Outra turista que decidiu passar o São João em Gravatá foi a também recifense Juliana Vieira, que também trouxe sua família.

“Já vim algumas vezes para o São João de Gravatá, mas é a primeira vez que visito o Mercado Cultural. Estou achando esse lugar maravilhoso, muito legal. Já tinha ouvido falar algumas vezes daqui e hoje decidi conhecer. Ainda pretendo ir a outros lugares também”, disse.

A economia da cidade também cresce nesta época do ano, beneficiando todos os que trabalham no comércio local.

“As vendas estão muito boas hoje e acredito que amanhã serão ainda melhores. Estou bem satisfeito. Essa é a época em que mais vendo chapéus e sandálias de couro, que sempre agradam a clientela,” comentou o vendedor José Nazaré, que é dono de um dos boxes do mercado.

Neste sábado (22) e no domingo (23), o forró também já está garantido no polo do Mercado Cultural. Confira o restante da programação para este final de semana:

Polo Mercado Cultural – (Início às 11h)

Sábado (22)

Trio danado de Bom

Moura Rossi

Aldinho do Acordeon

Domingo (23)

Valter Lira e Trio Quebra Chinelo

Luizinho do Baião

Eduardo Veloso

Last modified: 22 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content