Mercado Cultural: Boxistas relatam aumento de 100% nas vendas no período junino

1 de julho de 2019

Fotos: Fernando Da Hora / SECOM – Gravatá

O São João passou e o comércio de Gravatá ainda comemora os frutos do evento. Durante reunião realizada nesta segunda-feira (01) com os representantes do Mercado Cultural, o prefeito Joaquim Neto ouviu os boxistas que fizeram um balanço positivo sobre a movimentação e acréscimo das vendas durante o mês.

Um dos polos do São João de Gravatá, o Mercado Cultural registrou recorde de público, o que proporcionou aos comerciantes lucros acima do esperado.

“Não esperava vender tanto esse ano no período junino. Eu e minha esposa ficamos surpresos, mas muito felizes. Já estamos animados para as próximas festividades na cidade”, ressaltou Luiz Gustavo Cavalcanti, proprietário do Tempero Regional, boxe 33.

Luiz Carlos Júnior, responsável pela administração do Mercado Cultural, fala que o retorno foi muito positivo e que 100% das mercadorias investidas pelos comerciantes foram vendidas.

“No último dia do evento, já estávamos quase sem mercadoria. Inclusive na segunda-feira de São João, 90% dos boxes não abriram porque não tinham mais mercadoria. As vendas esse ano superaram todas as expectativas. O mercado lotou todos os dias do período junino, tivemos um retorno muito positivo, foi de 100% mesmo”, falou.

Valdenice Maria Tavares, dona do Rainha do Jucá, boxe 34, diz que nunca viu um São João com tanto turista na cidade e que isso é fundamental para quem vive de vendas.

“Foi o melhor São João dos últimos anos. Vendi muito sarapatel, rabada, arrumadinho, petiscos e bebidas. Terminei o período junino sem mercadoria, graças a Deus. Ano que vem eu não terei medo de investir mais”, disse.

 

“O Mercado Cultural é um dos lugares mais procurado pelos turistas quando chegam na cidade. Isso é muito bom para todos. Ele está sendo reconhecido como uma parada obrigatória até por outras cidades. Todos tiveram um ótimo retorno financeiro, neste São João, fiquei muito feliz por todos os comerciantes”, destacou o Prefeito Joaquim Neto.

Last modified: 1 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content