Mercado Conectado: clientes e comerciantes no espaço de compras e cultura contam com acesso à internet grátis

2 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Gravatá em parceria com o provedor de internet Local Link, oferece internet grátis no Mercado Cultural de Gravatá. No local, os clientes e comerciantes podem ter acesso ao wifi sem nenhum custo. A empresa realizou a doação da conexão, na forma de mais um atrativo para contribuir com o desenvolvimento do local.

O secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Junior Darita e o de Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos estiveram no local, junto com Almir de Souza Silva, sócio da empresa Local Link estiveram no Mercado Cultural para acompanhar a instalação do serviço.

“Poder chegar ao Mercado Cultural que é um ambiente lindo, um cartão postal da cidade, e não tirar uma foto e postar nas redes sociais é impossível. Pensando nisso, nós quisemos contribuir com o desenvolvimento da cidade, ofertando o serviço gratuito de conexão com a internet de qualidade, na fibra óptica. Tenho certeza que os visitantes irão aprovar”, disse o sócio da Local Link, Almir de Souza Silva.

Para o secretário de Turismo, Junior Darita, esse é um atrativo que soma com o que o Mercado Cultural oferece aos visitantes. “Além da riqueza cultural e das deliciosas comidas que aqui são comercializadas, a conexão de qualidade, sem custo para o público é também mais um atrativo que faz a diferença nesse tempo em que vivemos, no qual todos querem publicar nas rede sociais”, destaca.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

 

 

Last modified: 2 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content