Mais Para Você: Prefeitura irá lançar programa de crédito facilitado para microempreendedores individuais

22 de outubro de 2019

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Gravatá, o Banco do Nordeste e o SEBRAE, os microempreendedores individuais – MEI da cidade poderão contar agora com o apoio da gestão municipal para dar início ou expandir o seu negócio. O Programa Mais Para Você, que será lançado no dia 30 de outubro, às 19h, no Centro Desportivo Gravataense, – CDG oferecerá facilidade na hora de financiar crédito produtivo de até 21 mil reais, com taxa de juros que podem chegar a menos de 1%. Além do capital para investimento, o programa também dará oportunidade de capacitação e orientação para o microempreendedor sobre a melhor forma de transformar o crédito em lucro.

Todos os empreendedores individuais, ou reunidos em grupos solidários, que atuam no setor informal ou formal da economia, poderão ter acesso ao projeto, graças ao Crediamigo, maior programa de microcrédito da América do Sul, que facilita o acesso ao crédito para microempreendedores. Visando o crescimento do mercado no município, o Prefeito Joaquim Neto explica que essa é uma grande oportunidade para se obter independência financeira e investir em seu próprio negócio.

“Ter o próprio negócio é o sonho de muitos gravataenses. Temos em torno de mil microempreendedores no município e queremos estimular o crescimento desse comércio que gera emprego e renda pra nossa cidade. Estamos também capacitando novos profissionais através do programa Cresce Mais, da Secretaria de Assistência Social. Esse programa de empréstimo que iremos lançar será o pontapé inicial para que esses novos profissionais entrem no mercado de trabalho”, registrou.

Serviço:
O quê? Lançamento do Programa Mais Para Você
Quando? 30/10/2019, às 19h
Onde? Centro Desportivo Gravataense – CDG; rua Padre Joaquim Cavalcanti, 99, Centro.

Last modified: 22 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content