Mais investimento na saúde: Centro de Fisioterapia da cidade passa por reforma

25 de abril de 2019

Foto: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

Para garantir a saúde e o bem-estar dos pacientes do Centro de Fisioterapia, localizado na rua Dr. Régis Velho, no bairro da Boa Vista, a Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Infraestrutura e Saúde, está reformando a prédio.

As obras iniciaram em março e a previsão é que o prédio seja entregue já no mês de maio. Todo o local receberá melhorias, desde os consultórios, os banheiros, a recepção, as paredes, que serão revestidas com cerâmicas, até a parte hidráulica e elétrica.

A Secretária Executiva de Infraestrutura, Ana Paula, comentou sobre a obra e como a reforma do prédio irá auxiliar no processo de tratamento dos pacientes.

“O prédio irá ficar de cara nova para oferecer uma boa estrutura aos pacientes. Nossa equipe está realizando todos os reparos necessários na estrutura do prédio para transformar esse espaço em um ambiente agradável e que favoreça a qualidade dos tratamentos que são feitos aqui”.

 

Atualmente, cerca de 400 pacientes são atendidos no Centro de Fisioterapia, que oferece diversos serviços especializados, como fisioterapia em ortopedia, traumatologia, reumatologia, neurofuncional e oncologia.

 

“Após o término da reforma, teremos melhores condições de atendimento. O ambiente estará com uma iluminação melhor e contará com um espaço bem arejado. Além disso, as dependências do prédio terão uma capacidade de atender mais pacientes ao mesmo tempo”, disse Talitta Nunes, Coordenadora do Centro de Fisioterapia.

 

Last modified: 25 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content